Dragon’s Dogma: Dark Arisen traz o jogo original e as DLCs lançadas até agora. Para quem não jogou o primeiro jogo, é uma boa entrar de cabeça nesse lançamento e para quem jogou e ultrapassou o level 45, não tente comprar o segundo disco desse jogo, pois o que vem de extra, vale a compra do jogo inteiro.
Desse modo, a aventura ainda se inicia com a aparição de um dragão, um sinal do final dos tempos. A partir daí, o herói controlado pelo jogador tem o seu coração roubado pela fera, para então ser ressuscitado como o Arisen: o herói destinado a encontrar e aniquilar o dragão.
O jogo, diferente de outros pacotes já lançados, deu uma melhorada na versão original. os gráficos estão mais bonitos que no primeiro jogo. Coisa difícil de se ver. Ainda mais vindo da Capcom.
O destaque é a ilha Bitterblack. Nela, os inimigos são mais fortes e mais interessantes. Algumas mecânicas do jogo que foram criticadas no game anterior, foram melhoradas. Ponto pra Capcom. Os companheiros controlados pela inteligência artificial, não conseguiriam passar no vestibular. Não chegam perto dos amigos em Gears of war em matéria de esperteza, mas ainda são melhores que algumas pessoas.
O ponto negativo vai para quem investiu horas no primeiro jogo, pois aqui teria que recomeçar para aproveitar todo o conteúdo.
Veredicto: Uma aventura medieval com dragões não tem aos montes. os gráficos são bonitos, a música é muito boa incluindo nisso a música tema. Perfeito para gastar muitas horas nessas férias. Eu ainda não terminei, ainda mais porque estava jogando a primeira versão. Pularei pra nova com certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário