segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Janeiro de 2014

Depois de férias prolongadas-devido a falta de postagens-estamos de volta, mas bem timidamente, afinal, janeiro que é janeiro é mês de se jogar o que saiu no ano anterior, mas que ficou na espera devido aos jogos mais aguardados. Teve muita coisa boa que ficou de fora, mas isso fica pra outro tópico.
Vamos aos lançamentos de Janeiro:

Dragon Ball Z: Battle of Z
Se não é o anime mais famoso da história em todo o mundo, Dragon Ball (e suas ramificações) certamente está no top 5. Assim sendo, não é de se estranhar que a franquia tenha recebido incontáveis jogos em várias plataformas, contando tanto com títulos que venderam de maneira excelente quanto com aqueles que serão eternos alvos de críticas pesadas.
Em meio a essa profusão de jogos, Dragon Ball Z: Battle of Z tenta se destacar de seus antecessores ao se voltar para o conceito de batalhas em equipe, tanto com um jogador quanto no multiplayer. O jogo conta com 60 missões no modo de história e acompanha Goku e seus amigos desde o famoso arco dos Sayajins.
O game conta com modos cooperativos, com até 4 jogadores lutando em equipe para cumprir os objetivos, e batalhas competitivas, com no máximo 8 jogadores se enfrentando, seja em duas equipes ou em uma caótica disputa no estilo cada um por si.

O jogo vem com legendas e menus totalmente em português!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fable Anniversary

Remake do primeiro game da série Fable, Anniversary traz o game do Xbox para a geração atual de consoles. Além de apresentar gráficos atualizados, o jogo deve incorporar texturas em alta resolução e um sistema de iluminação totalmente modificado.
Segundo a Lionhead Studios, o game também deve adotar um novo sistema de controles e sofrer atualizações na forma como salva a aventura. O título também deve incorporar uma interface totalmente modificada e incorporar o uso da tecnologia Smartglass à aventura.

Eu não joguei o primeiro, pois não tinha um xbox na época. Mas liguei esse pra ver e já vi que vou jogar, o xbox carece de jogos desse tipo e este vindo em português, ajuda muiiiiito. Merece ser jogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário