E você é?
Gears of War : Judgment
Jogo de ação em terceira pessoa (câmera atrás do personagem)
Data de lançamento: 19/03/2013
Pode ser jogado por: 1-2 pessoas cooperativo offline tela dividida.
Idioma: português-dublagem, menus e legendas.
O jogo é o quarto da série, volta no tempo, quando a guerra contra os Locust ainda estava começando. Muito das cidades que vi na trilogia original, ainda estão quase intactas nesse jogo. Isso facilitou o trabalho de deixar o jogo com um dos gráficos mais bonitos do xbox360. Não raro, parava num momento de calmaria das fases pra admirar os cenários.
A dublagem é outro ponto positivo, ganhando de muitos outros jogos dublados. Várias vozes são conhecidas. E a identidade de cada personagem se manteve, mesmo falando em português. As piadas e comentários tem sentido e a história em si conta dá uma profundidade ao que vi nos outros jogos.
Quem jogou o Gears 3, talvez ainda lembra quando o Baird-que é protagonista nesse jogo- sai em busca de um navio. Neste Gears, podemos saber como foi conseguir isso.
O jogo, como diz o nome, é o julgamento do esquadrão Kilo por conta de várias acusações. As acusações podem ser vistas se você ligar o jogo e não apertar o start pra começar a jogar. Deixe até que comece uma animação.
O julgamento acontece durante o jogo. Cada fase é contada em depoimento por cada membro do esquadrão. No início de cada fase, tem uma imagem da caveira dos Gears. Chegue perto dela e ative-a, caso queira um desafio extra. Na história altera um pouco, pois conta como dados extra-oficiais do julgamento. Na prática, aumenta a dificuldade deixando o jogador com pouca munição ou com tempo contado até um determinado evento acontecer, etc. E isso ajuda a conseguir estrelas mais facilmente, o que desbloqueia diversos itens.
Só joguei o modo de história.
Pra mim, é o melhor Gears de todos. Não senti falta do Marcus Fênix. Terminei o jogo no modo normal, fazendo todas as missões extras que aparecem no início de cada fase.
Abaixo, o trailer do jogo com a cena da acusação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário