quarta-feira, 7 de março de 2012

Lançamentos de Março/2012


Resident Evil: Operation Raccoon Cidade oferece uma verdadeira experiência em terceira pessoa da equipe de tiro baseado situado no escuro e sinistro universo Resident Evil e uma reinterpretação dos eventos descritos em Resident Evil 2 e Resident Evil 3. Zumbis e armas bio-orgânicas (armas biológicas) adicionar à mistura como os jogadores não só competir contra um time adversário, mas também fazer face a este terceiro elemento imprevisível, criando um novo estilo de jogabilidade e quebrar as convenções de shooters tradicionais à base da equipe.


É setembro de 1998 e centra a ação mais uma vez na cidade de Raccoon malfadada e as horríveis conseqüências da epidemia do T-vírus mortal da Umbrella. Com uma cobertura necessária, as ordens de uma equipe de elite da Umbrella em Raccoon City para destruir todas as evidências do surto e eliminar todos os sobreviventes. Ouvindo deste plano, os despachos do governo dos EUA as suas próprias forças especiais para descobrir qualquer evidência que expõe a causa da infecção viral e as ações da Umbrella. Os jogadores assumem o papel de um soldado da Umbrella Serviços de Segurança (USS), concorrendo sozinho ou em quatro jogadores co-op em uma batalha contra todas as forças concorrentes em jogo em Raccoon City.



Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é um jogo de luta desenvolvido pela CyberConnect2, empresa famosa por ter trabalhado em diversos outros jogos do hospedeiro da Kyuubi. Desta vez, o título traz mudanças significativas em relação aos dois outros títulos da série Ultimate Ninja.

Primeiramente, temos a chance de acompanhar não somente a história do ninja Naruto, mas também de seus companheiros. Isso porque Generations permite que o jogador possa desfrutar do modo Story com os personagens secundários, conferindo eventos que jamais foram exibidos nos animes ou mangás. E o melhor: tudo regado por mais 60 minutos de conteúdo em anime, concebido pela mesma equipe que trabalha nos episódios televisivos.

Além disso, o título trará a união dos dois arcos da franquia. Ou seja, teremos Naruto em sua fase infantil e também adolescente, conforme a era Shippuden. Com isso, o jogo oferece uma das maiores listas de personagens jogáveis da história dos jogos da série.


FIFA Street marca o retorno da clássica franquia de futebol de rua da EA após um hiato de vários anos. O game utiliza a celebrada engine da franquia FIFA para produzir algo realmente genuíno, sobretudo ao concentrar-se nas disputas entre dois jogadores (um contra um) e eliminar boa parte do clima fantasioso que pautou todos os jogos anteriores da série em favor de um clima mais realista.

Mas truques não necessariamente indicam uma atmosfera fantasiosa. E, de fato, há vários malabarismos inéditos que se pode fazer com a bola nos pés aqui. Para quantificar, há aproximadamente o dobro de dribles, em relação ao que se pode encontrar na franquia principal de FIFA — incluindo uma variada gama de movimentos aéreos e habilidades que podem ser disparadas em todas as direções (mesmo para se afastar do defensor).

Ademais, o chamado “wall play” retorna como parte fundamental da experiência de FIFA Street. De fato, torna-se possível agora não apenas realizar passes improváveis, mas também utilizar a parede para manter a posse de bola, voltando as costas para o defensor. Por fim, há ainda 35 localidades distintas e também times de todas as ligas principais, além de diversas formas de interação social.



Mass Effect 3

A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores.

Um dos pontos principais da série é a possibilidade de realizar escolhas morais durante a aventura. Isso resulta em uma trama mais envolvente e pouco linear, que é alterada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante a aventura, apesar de resultar em desfechos semelhantes.

A jogabilidade inovadora, que misturou elementos de RPG com ação em terceira pessoa, também é um dos principais elementos da série. Com o ambiente de campo de batalha e a guerra em larga escala que permeia a trama, é praticamente certo que Mass Effect 3 seja o game mais movimentado de toda a saga, com grandes batalhas, explosões e grande potencial para merecer o adjetivo “épico”.




A 505 Games trouxe boas notícias para os fãs de aviação durante a E3. Ela, em conjunto com a Paramount, irá trazer ao público novas batalhas aéreas e tudo mais que se espera de um novo título da série Top Gun.
Em Top Gun: Hard Lock, o jogador acompanhará um grupo de pilotos de elite recém-formados no programa da academia naval americana, TOPGUN, especializado em formar experts no combate aéreo. O jogo se passará nos dias atuais e contará com caças MiG, F-14, e diversos outros.
Uma curiosidade, é que atualmente os pilotos do programa TOPGUN apenas voam com caças F-16 e F-18. Hard Lock botará os gamers na zona de perigo apenas no começo de 2012 e será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.



Nenhum comentário:

Postar um comentário