Vamos atualizar a lista:
Metal Gear Solid HD Collection reúne Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3 e MGS: Peace Walker. Apenas o primeiro havi sido lançado no primeiro Xbox. Com a desculpa da alta definição e também de muitos não terem aproveitado os jogos nesta geração, com 2 discos o jogador poderá se preparar para o próximo Metal Gear que porvavelmente sai nest 2012. Todos os jogos estão em 1080p e os controles receberam uma pequena reformulação, que atualiza a franquia. Quem jogou, vale uma olhada no ótimo trabalho. Quem começõu com video game agora, é praticamente um jogo obrigatório.
O rei dos lutadores está de volta. The king of Fighters XIII promete apagar o fraco jogo anterior. Os gráficos fazem o serviço. Quem jogou os games anteriores vai se sentir em casa. Para os iniciantes, o jogo possui muitos atrativos, mas se preparem pois o game é casca grossa. Comandos um pouco complexos, torna o título completo e desafiador. Mas nada que mantenha curiosos distantes. Agora com um modo história bem melhor que o primeiro e modo arcade entre outros, podemos tirar o anterior da prateleira direto pro lixo. Este vale a compra.
Porra louca é um elogio para Saints Row The Third. Quem sempre olhou pra franquia como uma cópia de GTA e por isso nunca chegou perto, eis a hora de comprar o jogo. Quando o Xbox 360 foi lançado, o primeiro Saints Row era uma evolução. A primeira coisa que me espantou, foi o personagem do jogo ser totalmente customizável. Podíamos fazer um clone virtual e terminar o jogo como o rei da cidade. Detalhes da jogabilidade que deixavam GTA no chinelo. mas aí GTA 4 chegou e esquecemos do jogo de 2006. O segundo título não me agradou em gráficos. Não que estivesse aquém de Gta4, que não é lá essas coisas por conta de tanta informação sendo processada. Ainda divertia. Mas The Third é o Saints Row definitivo. Tem tanta coisa pra fazer que nem me lembro de Nicko Bellic. Quem conhece a franquia, verá que A gangue dos outros jogos meio que deixou a ilegalidade e virou uma marca com direito a comerciais e tudo o mais.
Tudo pode ser editado a seu bel prazer. Apesar de ter caído na qualidade no segundo episódio, Saints Row The Third entrega o que prometeu nos últimos meses de propaganda. Muito sexo, violência e diversão num jogo que não se leva a a sério, fazendo dessa, sua maior qualidade.
Um jogo por ano desde o blockbuster Modern Warfare 1. O terceiro jogo da série (não levando em conta os demais que não tem Modern Warfare no subtítulo) chega maior, melhor e mais mentiroso ainda. Não podemos contar com a destruição no cenário como em BF3, mas a história mantém o ritmo do jogo, sem contar os gráficos soberbos. Melhoraram o som e mudaram o multiplayer, nivelando as categorias. A campanha começa em Nova York e termina em Dubai, mas não é tão longe dependendo do nível de dificuldade colocado. Ainda prende o jogador na cadeira até o final do jogo e por essa e outras razões, se tornou o jogo mais vendido e jogado da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário