quarta-feira, 29 de junho de 2011

Emprego dos sonhos ou pesadelos nos games parte 1: Corretor de Imóveis

Para você que está desempregado e não tem muita experiência, venho apresentar ótimas oportunidades de emprego nos games. Começando hoje, temos vagas de Corretor de Imóveis. Para isso, você precisa ser um profissional habilitado e sabendo disso, segue abaixo, umas dicas de como vender melhor seu peixe, nas mais variadas cidades do mundo dos games. Pegue sua caneta e comece a anotar.
Algumas cidades, que considero as estrelas, não são para iniciantes como vocês. A boa vida mesmo só chega para os verdadeiros guerreiros que conseguirem vender propriedades em áreas, digamos, menos glamourosas. Mas não se preocupem! O tio Ninja garante que viverão para vender uma casinha em Liberty City. Assim espero. Sem mais delongas, vamos às cidades escolhidas:

1-Imperial City-Oblivion
(Xbox 360/Ps3)



Esta linda cidade tem praticamente tudo o que um cliente amante da paz e natureza pode querer. Clima agradável, cidadãos amáveis (desde que você não os pertube) e de intensa variedade racial. Tudo isso e muito mais, Imperial City lhe oferece.
As ruas são pavimentadas e bem limpas, não há poluição e a policia funciona muito bem. A cidade possui diversas lojas, ofertas de empregos nas mais variadas guildas, tem universidade dentro da própria cidade (não sendo necessário o deslocamento a cavalo para outra cidade distante), e como o nome diz, é a capital de Oblivion.
O que se deve esquecer de mencionar, infelizmente são os problemas que tem as grandes cidades. Apesar da polícia ser eficiente, a Guilda de ladrões tem meios de corromper uma boa parte dos homens da lei. Imperial City também possui uma mini favela e no seu porto sempre são encontrados piratas-evite esses lugares.
Cuidado também com os arredores da cidade. Se de dia são lindos, à noite espreitam os mais variados perigos como desde pequenos animais e lobos assassinos até esqueletos ressucitados por magia de outro mundo. Não foi mencionado, mas tomem nota: Oblivion tem alguns portais espalhados. Basta não andar muito perto dessas áreas e você nunca vai enfrentar orcs malvados correndo em sua direção brandindo machados.
Como pode ver, as vantagens se sobrepõem aos pequenos defeitos.


Um comentário: